Powered By Blogger

Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

 Mariana Esposito


Nome: Mariana Elizabeth Esposito Herrera

Apelido: Lali

Data de nascimento: 10 de Outubro de 1991

Idade: 19 anos

Bairro: Parque Patricios

Uma cor: Verde

Bairro: Parque Patricios

Os seus pai: Carlos e Maria José

Imãos: Tem 2 irmãos, Ana Laura e Patricio

Programa favorito: Os simpsons

Esportes: Handball, Futebol, Tenis e Basquete

Cantora favorita: Christina Aguilera

Livro Favorito: El alma Del diablo La Isla Del Tesoro
.
Altura: 1,54


A atriz de casi angeles confesa que os integrantes do elenco tiram com a sua cara por causa de sua altura, mas assegura que não se importa "eu tenho zero de complexo com minhas medidas e me sinto muito bem assim". Ainda, nos conta que seu maior divertimento é sair para ir ao shopping e que tem uma coleção de sapatos em sua casa.Seu documento diz Mariana Elizabeth Espósito Herrera, mas ela só responde pelos apelidos de Lali, Maru ou Lala. Nasceu no dia 10 de outubro de 1991, e aos 10 anos se torunou atriz quase que por causalidade. Foi ao casting de "Corazones en banda" (um programa novo) as escondidas de sua mãe. Mas quando se deu conta, estava no lugar errado e terminaram a escolhendo para outro trabalho, que lhe encantou por igual. "Estava tão nervosa quando fui que me enganei de endereço e terminei nos testes de Cris Morena para "Rincón de Luz". O destino quis que eu ficasse", diz Lali. A partir de então, sua carreira na televisão e teatro não parou. Trabalhou em "Floricienta" e "Chiquititas", e hoje é Marianella Rinaldi em "Casi Ángeles", um personagem "muito diferente de mim", assegura a Teen Angel.- Não te parece em nada a Marianella?- Não! Acredito que criei de tal maneira o personagem para que não se pareça comigo. Igual, é inevitável que acaba colocando coisas próprias tuas na ficção. Mas eu trato de que seja muito distinta de mim, quase que o oposto, porque é uma boa forma de me superar e me divertir também.







Nenhum comentário:

Postar um comentário